FAQ Paraqueda Náutica
PROCURANDO RESPOSTAS SOBRE A NÁUTICA FURACÃO? NÓS VAMOS TE AJUDAR A ENCONTRÁ-LAS!

 
A NÁUTICA FURACÃO VENDE MOTORES DE POPA?
Sim, nós vendemos motores de popa! Somos revendedores oficiais das marcas de motores Mercury, Yamaha, Evinrude e Hidea. Também somos assistência técnica autorizada destas quatro marcas e de algumas outras como Suzuki e Honda.

PRECISO DE PEÇAS PARA MEU MOTOR DE POPA. ENCONTRO NA NÁUTICA FURACÃO?
Encontra sim! Temos peças e acessórios genuínos e originais para motores de popa de todas as marcas, mas nos dedicamos especialmente às peças das marcas Mercury, Yamaha e Hidea.

ORA... MAS EU NÃO ENCONTREI A PEÇA QUE PRECISAVA NA NÁUTICA FURACÃO...
Se não encontrar o que procura em nosso site ou loja física, entre em contato conosco. Nós podemos encomendar diretamente na fábrica a peça que você precisa. E podemos te garantir que todo o processo é bem rapidinho. Acesse a página entre em contato de nosso site e escolha a melhor maneira de nos contatar. Estamos te aguardando!

ALÉM DE MOTORES DE POPA E PEÇAS, O QUE MAIS A NÁUTICA FURACÃO VENDE?
Que graça tem um motor de popa sem barco? É por isso que a Náutica Furacão vende barcos de todos os tipos para o seu motor de popa, mas vende também caiaques, canoas... enfim, vendemos de tudo para você navegar bem tranquilo. Ah, e também vendemos um mundo em equipamentos para pesca, camping e lazer para a família. O que você estiver imaginando para sua pescaria, acampamento ou divertimento, na Náutica Furacão tem! 

OS PRODUTOS QUE ESTÃO NO SITE ESTÃO DISPONÍVEIS PARA PRONTA-ENTREGA?
Sim, todos os produtos anunciados estão disponíveis para envio imediato porque nós não trabalhamos com parceiros que vendem em nosso site. Se o produto que você quer estiver disponível para venda, então é porque temos ele disponível no estoque. Se você conseguir colocar o produto no carrinho de compras, então pode fechar o pedido que nós vamos enviá-lo! E todo dia a gente lança novos produtos no site. Fique de olho para não perder nada!

POR QUE HÁ O MESMO PRODUTO COM UM PREÇO PARA PESSOA FÍSICA E OUTRO PARA PESSOA JURÍDICA?
No Brasil há uma tributação especial para a emissão de nota fiscal para CNPJ (pessoa jurídica) com Inscrição Estadual ativa. Geralmente os impostos são menores. Neste caso, nada mais justo do que repassar ao comprador esse desconto caso ele opte por faturar para uma pessoa jurídica. Na Paraqueda Náutica nós trabalhamos com transparência.

POR QUE É SEGURO COMPRAR NA NÁUTICA FURACÃO?
 Nosso site conta com as melhores ferramentas de segurança do mundo. Além disso, nossas análises de pagamentos e suas respectivas liberações são feitas através da empresa Mercado Pago, que está no Brasil desde 1999 e é referência em transações financeiras digitais. Seus dados pessoais estão seguros conosco e os financeiros estão seguros com o Mercado Pago.

COMO POSSO TER CERTEZA DE QUE A NÁUTICA FURACÃO CUIDA DA SATISFAÇÃO DE SEUS CLIENTES?
Primeiramente, como já dissemos somos uma empresa que está no mercado desde 1976. Tudo o que fizemos nestas mais de quatro décadas foi pensando em atender bem nossos clientes. Tanto é que não pesa contra a Paraqueda Náutica nenhuma reclamação em sites de defesa do consumidor. Você pode atestar isso no Procon-SP, no Reclame Aqui ou no Proteste. Ah, e tenha certeza de que quando, ou se aparecerem reclamações contra nossa empresa, nós vamos resolver tudo prontamente! 

QUAIS FORMAS DE PAGAMENTOS SÃO ACEITAS?
Atualmente aceitamos, através do Mercado Pago, pagamentos via cartão de crédito, via dois cartões de créditos combinados e via boleto. É você quem escolhe a melhor forma para pagar suas compras.

NÃO SEI O QUE DAR DE PRESENTE A UM AMIGO. POSSO COMPRAR UM CARTÃO DE PRESENTE PARA ELE NA NÁUTICA FURACÃO?
Pode sim, mas este sistema está em testes e muito em breve vamos divulgar essa possibilidade. Assim, você vai presentear parentes e amigos sem correr o risco de o presenteado não gostar da surpresa!

POSSO USAR CUPOM DE DESCONTOS NAS MINHA COMPRAS?
Claro que pode! E vamos te contar um segredo: nós adoramos dar cupons de descontos para nossos clientes. Para conseguir cupons de descontos da Náutica Furacão você precisa se ligar em nosso site, curtir nossa página no Facebook e nos seguir no Instagram. A qualquer momento nós podemos liberar descontos.

QUANTO TEMPO DEMORA PARA MEU PEDIDO CHEGAR?
Na Náutica Furacão nós temos uma equipe de atletas. Todo mundo corre 100 metros rasos em dez segundos para que seu pedido seja despachado o quanto antes. Aprovou o pagamento? Então pode ter certeza que já tem gente correndo no estoque pra separar seu pedido, enquanto o setor de embalagens já está se preparando para embalar tudo com segurança pra você. Neste momento o faturamento já está com a documentação da encomenda pronta e impressa! Daí em diante é com os Correios, empresa que transporta nossas encomendas até você. Pela experiência que temos com os Correios, podemos afirmar que a entrega não demora nada. 

MORO PERTO DA LOJA FÍSICA. POSSO RETIRAR MEU PEDIDO?
Sim, você pode retirar seu pedido em nossa loja física sem custos. Se você mora em qualquer cidade do Estado de Santa Catarina, então você pode optar por retirar seu pedido em nossa loja e já aproveitar para tomar um café conosco. 

NÃO GOSTEI DO PRODUTO QUE COMPREI. O QUE EU FAÇO?
Se você disser que não gostou do produto que te enviamos, pode ter certeza de que ficaremos tão desapontados quanto você. Todas as fotos que tiramos dos produtos que vendemos são para que você não erre nunca na hora de escolher o que vai comprar. Mas se mesmo assim isso acontecer, o Código de Defesa do Consumidor te garante a devolução do produto em até sete dias corridos a partir da data da entrega, desde que o produto não tenha sido violado, usado e/ou danificado. Entre em contato com nossos atendentes e te explicaremos como proceder. Mas podemos te dar um conselho? Olhe de novo pra carinha do produto... ele quer ficar com você e vai te convencer a deixá-lo ficar na sua casa!

COMO ENTRO EM CONTATO COM A NÁUTICA FURACÃO?
Para todos os assuntos, temos vários canais de comunicação. Temos o telefone (48) 4109-1499, no qual você escolhe o ramal e já fala diretamente com o setor desejado. Temos o e-mail falecom@nauticafuracao.com.br, no qual estamos de plantão. Temos também o chat e o formulário de contato de nossa loja virtual, onde um atendente vai cuidar de suas preocupações. E temos as redes sociais, onde também teremos pessoas capacitadas para tirar todas as suas dúvidas. O acesso a todos estes canais está disponível na página entre em contato de nosso site.

A NÁUTICA FURACÃO SÓ VENDE ATRAVÉS DE SUAS LOJAS VIRTUAL E FÍSICA?
Nada disso! Nós da Náutica Furacão temos muito orgulho de realizar vendas em nossas lojas física e virtual, mas estamos também no Mercado Livre. Lá, temos muitos produtos e somos vendedores com reputação Mercado Líder, daqueles que você sabe que não vão te dar dores de cabeça. E temos muitas ofertas lá também. Quando estiver no Mercado Livre, não se esqueça de conferir os produtos da Náutica Furacão.

AINDA TEM DÚVIDAS?
Então entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento. Tirar suas dúvidas é muito importante para nós!