Guia de Segurança

Sempre que acessar o site da Náutica Furacão, o endereço abaixo estará visível na barra de endereço do navegador com a informação de que ele é seguro:

Desconfie de caracteres e palavras estranhas que venham antes da primeira barra (“/”), por exemplo: www.nauticafuracaoo.sitefalso.com/ ou www.nauticasfuracao.sitefalso.com.br/
Informações sobre o(s) pedido(s): Quando você faz uma compra no portal Náutica Furacão, toda a comunicação é realizada através desse e-mail: falecom@nauticafuracao.com.br. Ele informará o status do pedido.
Confirmação dos dados do(s) seu(s) pedido(s): Quando precisamos de alguma informação para liberar o seu pedido enviamos o e-mail como: falecom@nauticafuracao.com.br.
Você receberá um link que o direcionará para a página de seu cadastro e poderá fazer a confirmação direta no nosso site. Assim que a informação for confirmada, seu pedido estará liberado.
Canal de atendimento: Aqui a comunicação é mão dupla. Através deste e-mail você fala com a gente e a gente com você: falecom@nauticafuracao.com.br
Chat: O Portal Náutica Furacão possui chat disponível de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados das 8h às 11h.
_________________________________
E QUAIS SÃO OS CONTATOS DA NÁUTICA FURACÃO NAS REDES SOCIAIS?
A Náutica Furacão pode, eventualmente, falar com o cliente através do WhatsApp tanto para orientá-lo quanto para realizar vendas e enviar ofertas.
Número: (48) 4109-1499
A Náutica Furacão possui uma página no Facebook e pode, eventualmente, falar com o cliente através dela tanto para orientá-lo quanto para realizar vendas e enviar ofertas. O endereço da página da empresa é
A Náutica Furacão possui também um perfil no Instagram e pode, eventualmente, falar com o cliente através dela tanto para orientá-lo quanto para realizar vendas e enviar ofertas. O endereço da página da empresa é